Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0

Frete Grátis

acima de R$600

Descontos

em pagamentos a vista

Atendimento

Humanizado

Pague com cartão

em ate 6x s/ juros

Segurança

Loja oficial

Trocas e Devoluções

Vamos agora, tratar de algumas duvidas e informações importantes para que suas compras sejam ainda mais prazerosas e seguras!

Para isso, descrevemos abaixo a Política de Trocas e Devoluções, claro, em estrita observância a norma do consumidor! É importante uma leitura atenta e completa para garantir tranqüilidade na sua compra.

Para a entrega das mercadorias, a Custom Box se utiliza de serviços terceirizados, sejam pelos Correios, por uma transportadora ou por uma entrega particular.

Por isso, é importante observar duas questões.

• Descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar; ( Confira as Medidas especificadas no Produto )
• Cor do produto (A cor pode variar de acordo com a calibragem do monitor).

Em caso de necessidade de trocas ou devoluções de produtos adquiridos em nosso site, pedimos a gentileza de seguir alguns procedimentos abaixo, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor:
A Custom Box tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso estoque, para resolver a ocorrência que você comunicou à nossa Central de Atendimento.
Atenção: toda ocorrência deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento dentro do prazo estabelecido. Devoluções e pedidos de troca sem essa comunicação ou fora do prazo, não serão consideradas. 

• Só serão admitidas trocas ou devoluções de produtos adquiridos no site da Custom Box.
• O prazo para devolução de produtos por desistência ou defeito de fabricação é de 7 dias corridos a contar da entrega do produto, desde que ausentes avarias ou danos aparentes.
• Aos produtos devolvidos dentro do prazo acima será restituído o valor pago descrito na nota fiscal ou disponibilizada a troca por outro produto igual ao descrito ou equivalente, no mesmo valor.

As trocas de produtos adquiridos no site da Custom Box somente serão admitidas nos seguintes casos:
• Avaria: caso o produto seja entregue avariado (“Rasgado”).
• Desacordo: o produto entregue é diferente do produto adquirido, entende-se como diferente produto de marca diversa ou apresentando características diversas do catálogo. Não se considera produto diferente aquele apenas onde a embalagem difere de eventual foto constante no catálogo do site.

Salientamos que todo o produto deve ser conferido no ato da entrega. O consumidor deve recusar produtos em embalagens abertas ou avariados.
A Custom Box isenta-se da obrigação de devolver ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
O consumidor deve guardar a embalagem por 7 dias, visto que em caso de devolução ou troca ela será necessária.
Não serão aceitas trocas/devoluções de produtos sem embalagem e nota-fiscal.

O frete da troca por desistência é por conta do cliente, reembolsamos o frete de troca apenas se o produto estiver avariado ou em desacordo com as descrições do site.